Pacotes - Hotel Bertell

02 de Novembro (Finados)

De 01/11/2019 a 03/11/2019
Sexta-feira à Domingo
(mínimo 2 diárias)



Apartamentos

TV 32" LCD | SKY | TELEFONE | AR-CONDICIONADO | FRIGOBAR | WIRELESS


Valor: R$ 608,00
Cama extra: R$ 140,00

Reserve Agora pelo
WhatsApp (24) 9 9816-3679


Chalé Bertell

TV 32" LCD | SKY | TELEFONE | AR-CONDICIONADO | FRIGOBAR | WIRELESS


Valor: R$ 608,00
Cama extra: R$ 140,00

Reserve Agora pelo
WhatsApp (24) 9 9816-3679


Chalé Finlândia

TV 32" LCD | SKY | TELEFONE | AR-CONDICIONADO | FRIGOBAR | LAREIRA | WIRELESS


Valor: R$ 608,00
Cama extra: R$ 140,00

Reserve Agora pelo
WhatsApp (24) 9 9816-3679


Apartamento Luxo

TV | SKY | TELELEFONE | AR-CONDICIONADO | FRIGOBAR | HIDRO | WIRELESS


Valor: R$ 688,00
Cama extra: R$ 140,00

Reserve Agora pelo
WhatsApp (24) 9 9816-3679


Chalé VIP

TV 32" LCD | SKY | TELEFONE | AR-CONDICIONADO | FRIGOBAR | LAREIRA | HIDRO | WIRELESS


Valor: R$ 768,00
Cama extra: R$ 140,00

Reserve Agora pelo
WhatsApp (24) 9 9816-3679


Suíte VIP

TV 32" LCD | SKY | DVD | TELEFONE | FRIGOBAR | HIDRO | AR-CONDICIONADO | VARANDA | WIRELESS


Valor: R$ 768,00
Cama extra: R$ 140,00

Reserve Agora pelo
WhatsApp (24) 9 9816-3679


Suítes Flores do Bertell

TV 32" LCD | SKY | DVD | TELEFONE | FRIGOBAR | HIDRO DUPLA | CAMA BOX | AR-CONDICIONADO | LAREIRA | SECADOR | VARANDA C/ REDE | WIRELESS


Valor: R$ 860,00
Cama extra: R$ 140,00

Reserve Agora pelo
WhatsApp (24) 9 9816-3679






Política de Cancelamento de Reservas,
Desistência após Check-in e No-Show
Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR

Cancelamento de Reservas em Pacotes Prolongados e Férias:


Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (Check-in) do hospede.

1ª Situação: Cancelamento inferior a 24h (1) dia, não será devolvido o valor pago em adiantamento. E no ato do cancelamento deverá ser remarcada uma nova data para que o Hóspede ainda tenha direito ao crédito de reserva, e não sendo possível uma nova remarcação ou alteração de data. Caso o mesmo não consiga remarcar perderá o valor feito como adiantamento, lembrando que deverá ser consultado os valores pertinentes para a nova data solicitada. E esta não poderá ser em um feriado.

2ª Situação: Cancelamento em 48 (Quarenta e oito horas) (2) dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento.

3ª Situação: Situação: Cancelamento em até 07 (Sete) dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.

Não temos a opção de crédito de reserva! Consideramos para cancelamento as políticas 1ª, 2ª e 3ª descritas acima.

O pedido de cancelamento de reserva deverá ser comunicado por telefone e só terá valor se formalizado via e-mail, e só será aceito mediante confirmação por parte da recepção do Hotel, respeitando o prazo previsto para cancelamento.

Desistência após Check-in (entrada):


Caso venha o Hospede decidir-se sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso e deverá ser pago as diárias no seu total.

Desistência sem cancelamento (No-Show):


Ocorre a Desistência sem cancelamento quando o Hospede não chega na data de entrada reservada. Sem nenhuma comunicação prévia. A Unidade Habitacional ficará disponível por um período Máximo de 24 horas ou seja (das 12horas da data de chegada até as 12 horas do dia seguinte), após este período a reserva estará cancelada tanto para pacotes quanto para outros tipos de reserva. Neste caso não haverá devolução do Depósito já efetuado.

As diárias iniciam-se as 14h00min no dia e termina sempre ao 12:00min do dia seguinte. Independente do horário de Check-in. A permanência no Hotel no termino da reserva deverá ser verificado junto à recepção a possibilidade após este horário, sendo que poderá ser acrescida valores pertinentes as eventuais horas ultrapassadas.

Protocolo de Segurança Covid-19:


Durante a pandemia, seguiremos as medidas necessárias descritas no decreto n° 3.459 para a proteção de nossos hóspedes e de nossos colaboradores.

Desejamos receber nossos hóspedes com segurança e responsabilidade!

Contamos com a compreensão de todos!

Pequenos gestos podem salvas vidas!