Cancelamento de Reservas em Pacotes Prolongados e Férias:
Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (Check-in) do hospede.
1ª Situação: Cancelamento inferior a 07 (sete) dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
2ª Situação: Cancelamento entre 08 (oito) e 14 (catorze) dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento.
3ª Situação: Cancelamento entre 15 (quinze) e 30 (trinta) dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento.
4ª Situação: Cancelamento superior a 30 (trinta) dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
O pedido de cancelamento de reserva deverá ser comunicado por telefone e só terá valor se formalizado via e-mail, e só será aceito mediante confirmação por parte da recepção do Hotel, respeitando o prazo previsto para cancelamento.
Desistência após Check-in (entrada):
Caso venha o Hospede decidir-se sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso e deverá ser pago as diárias no seu total.
Desistência sem cancelamento (No-Show):
Ocorre a Desistência sem cancelamento quando o Hospede não chega na data de entrada reservada. Sem nenhuma comunicação prévia. A Unidade Habitacional ficará disponível por um período Máximo de 24 horas ou seja (das 12horas da data de chegada até as 12 horas do dia seguinte), após este período a reserva estará cancelada tanto para pacotes quanto para outros tipos de reserva. Neste caso não haverá devolução do Depósito já efetuado.
As diárias iniciam-se as 14h00min no dia e termina sempre ao 12:00min do dia seguinte. Independente do horário de Check-in. A permanência no Hotel no termino da reserva deverá ser verificado junto à recepção a possibilidade após este horário, sendo que poderá ser acrescida valores pertinentes as eventuais horas ultrapassadas.
Protocolo de Segurança Covid-19:
Durante a pandemia, seguiremos as medidas necessárias descritas no decreto n° 3.459 para a proteção de nossos hóspedes e de nossos colaboradores.
Desejamos receber nossos hóspedes com segurança e responsabilidade!
Contamos com a compreensão de todos!
Pequenos gestos podem salvas vidas!